Magnetis Logo

simule agora

blog

login

menu

MAGNETIS DEBÊNTURES INCENTIVADAS FIC FI INFRA RF


Ficha Técnica

CNPJ:36.492.451/0001-30Administrador:BTG
RENDA FIXA

Público-alvo

Investidores Pessoas Física

Sobre o IR (alíquota)

Fundo isento de tributação (Lei 12.431/11)

Investimento mínimo inicial

R$ 0

Taxa de administração

0,3% ao ano

Risco

Risco médioRisco

Taxa de performance

Não há

Objetivo do fundo

O fundo tem como objetivo obter valorização de suas cotas por meio do investimento em cotas de fundos de investimento que invistam preponderante em debêntures e certificados de recebíveis imobiliários relacionados à captação de recursos com vistas em implementar projetos de investimento na área de infraestrutura, ou de produção econômica intensiva em pesquisa, desenvolvimento e inovação, considerados como prioritários na forma regulamentada pelo Poder Executivo Federal, que atendam aos critérios

Conversão das cotas

Na aplicação, o número de cotas compradas será calculado de acordo com o valor das cotas no fechamento do 0º dia contado da data da aplicação. No resgate, o número de cotas canceladas será calculado de acordo com o valor das cotas no fechamento do 31º dia contado da data do pedido de resgate.

Tributação

Fundo isento de tributação (Lei 12.431/11)

Pagamento dos resgates

32 dias úteis contados da data do pedido de resgate.

Carência para resgate

Não há.

Canais de atendimento

Telefone: (11) 4380-8080 E-mail: [email protected]

Mais informações

Risco de Mercado: Os ativos componentes da carteira do fundo, inclusive os títulos públicos, estão sujeitos a oscilações nos seus preços em função da reação dos mercados frente a notícias econômicas. As variações de preços dos ativos poderão ocorrer também em função de alterações na expectativas dos participantes do mercado, podendo inclusive ocorrer mudanças nos padrões de comportamento de preços dos ativos. Risco de Crédito: os títulos públicos e/ou privados que compõem a carteira do fundo e dos fundos investidos, estão sujeitos à capacidade dos emissores e/ou contrapartes do fundo em honrar com seus pagamentos de juros e principal. Alterações nas condições financeiras dos emissores dos títulos e/ou contrapartes de transações do FUNDO e/ou dos Fundos Investidos e/ou na percepção que os investidores têm sobre tais condições, bem como alterações nas condições econômicas e políticas que possam comprometer a sua capacidade de pagamento, podem trazer impactos significativos em termos de preços e liquidez dos ativos desses emissores. Risco de Liquidez: O fundo poderá estar sujeito a períodos de dificuldade de execução de ordens de compra e venda, ocasionados por baixas ou inexistentes demanda e negociabilidade dos ativos financeiros integrantes da carteira do fundo. Risco Regulatório: eventuais alterações nas normas ou leis aplicáveis ao fundo podem causar efeito adverso relevante no preço dos ativos e/ou performance das posições financeiras adquiridas. Risco de Disponibilidades dos Ativos de Infraestrutura: está relacionado a inexistência ou insuficiência de oferta destes ativos em condições aceitáveis, e a critério do gestor, que atendam à política de investimento do fundo, o que poderá limitar as oportunidades de investimento do fundo. Riscos Relacionados aos Projetos de Infraestrutura: está atrelado aos projetos que lastreiam a emissão de ativos de infraestrutura, os quais estão sujeitos a determinados riscos inerentes aos segmentos de atuação, tais como ao atraso ou falha em sua conclusão, longo prazo de maturação, entre outros, que podem causar um efeito material adverso sobre o projeto, seu fluxo de caixa e, consequentemente, sobre os emissores de ativos de infraestrutura. Risco de Rebaixamento de Rating: um eventual rebaixamento em classificações de risco obtidas com relação os ativos de infraestrutura e/ou respectivo emissor poderá afetar negativamente o preço desses ativos. Risco de Desenquadramento para Fins Tributários: caso ativos de infraestrutura deixem de satisfazer qualquer uma das condições da Lei 12.431/11, não é possível garantir que estes ativos e, consequentemente, o fundo continuarão a receber o tratamento tributário diferenciado.

Logo Tech CrunchLogo Neo FeedLogo Isto eLogo Tech Crunch
Rua Cardeal Arcoverde 2365, 11º andar, CEP: 05.407-003, São Paulo/SP.
Baixe o app
GooglePlay LogoIOS Logo
Fale conosco
[email protected]
Acesse nosso Whatsapp (das 09h às 19h de segunda à sexta)
[email protected]
Ouvidoria

[email protected]

0800-580-9006

de 09h às 18h de segunda à sexta




CVMAnbima GestãoBanco Central do Brasil

A Magnetis Gestora de Investimentos, inscrita sob o CNPJ 14.407.553/0001-78, é uma instituição habilitada e autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e aderente ao Código ANBIMA de Administração de Recursos de Terceiros. A Magnetis DTVM Ltda., inscrita sob o CNPJ 87.963.450/00001-68 é uma instituição financeira autorizada e supervisionada pelo Banco Central do Brasil e e aderente ao Código ANBIMA de Distribuição.

© Magnetis / Todos os direitos reservados